Um homem identificado como Agnaldo do Nascimento Pereira, de 37 anos, natural de Recife (PE), foi morto com um golpe de faca na região da axila na noite desta quarta-feira (08), no centro de Pontes e Lacerda (MT). O crime ocorreu na Avenida Florespina Azambuja, esquina com a Rua Sergipe, nas proximidades de um posto de saúde.
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por moradores caído na porta de uma residência, próximo a um bar da região. A Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec) foram acionadas e confirmaram que Agnaldo já estava sem sinais vitais, apresentando uma perfuração profunda na axila e grande perda de sangue.
Durante as diligências, os policiais identificaram como principal suspeito um homem de 65 anos, que mora nas proximidades. O idoso foi detido no local, mas se mostrou agressivo e desrespeitoso com os policiais, afirmando que os servidores “não eram mais homem que ele”.
Em meio à abordagem, o suspeito desferiu um tapa na barriga de um investigador e, ao ser conduzido, deu um soco em outro policial, sendo necessário o uso de força física para contê-lo. Ele acabou algemado e levado à delegacia.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda, que busca esclarecer a motivação do crime.
A Politec confirmou a identidade da vítima por meio de exame papiloscópico. As autoridades pedem que informações que possam auxiliar nas investigações sejam repassadas de forma anônima por meio dos canais oficiais da polícia.



