Na noite de sábado (20), a Polícia Militar de Porto Esperidião, durante patrulhamento pela Avenida Júlio José de Campos, prendeu um homem foragido da Justiça de Caruaru (PE). A prisão aconteceu por volta das 19h50, após a abordagem de um veículo Corsa prata que trafegava com os faróis apagados.
Durante a abordagem, os policiais realizaram busca no interior do veículo, onde estavam dois homens. Nada de ilícito foi encontrado com eles. No entanto, ao checar os dados dos ocupantes, foi constatado que o passageiro de 27 anos, possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Caruaru, com validade até 07/04/2032.
O suspeito confirmou aos policiais que tinha conhecimento do mandado e confessou ter rompido a tornozeleira eletrônica. Já o condutor do veículo foi liberado, pois não havia nenhuma pendência ou material ilícito com ele.
Diante da situação, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, sem o uso de algemas, conforme o boletim de ocorrência.
Segundo a PM, o foragido possui passagens criminais por tráfico de drogas.
A ação foi realizada pela Guarnição da 3ª Companhia da PM de São José dos Quatro Marcos, lotada em Porto Esperidião, pertencente ao 17º Batalhão da Polícia Militar.



