Clima
--°C
Pontes e Lacerda

Caseiro é encontrado morto com mãos amarradas em fazenda de Pontes e Lacerda

Corpo da vítima foi achado pelo patrão nos fundos da propriedade; sede e casa do trabalhador estavam reviradas, indicando possível crime violento. Polícia Civil investiga o caso.

O caseiro Jaime Severino, de 46 anos, conhecido como “Neguinho”, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (31), em uma fazenda na zona rural de Pontes e Lacerda (MT). O corpo estava com as mãos amarradas para trás, caído nos fundos da casa principal da propriedade onde trabalhava.

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário da fazenda acionou a Polícia Militar após estranhar a falta de contato com o funcionário. Ao chegar no local, percebeu que tanto a sede quanto a casa do caseiro estavam reviradas, indicando sinais de invasão e possível crime violento.

Durante buscas pela área, o dono da fazenda localizou o corpo de Jaime, já sem vida, com indícios de imobilização. A PM isolou o local para preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que iniciaram os trabalhos investigativos e periciais.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia para determinar a causa da morte. Ainda não há informações sobre ferimentos visíveis, e ninguém foi preso até o momento.

O caso segue sob investigação.

Receba as notícias mais relevantes de Vale do Araguaia e região direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

EM DESTAQUE

PUBLICIDADE

Leia Mais