Uma jovem de 21 anos foi vítima de agressão física na madrugada desta sexta-feira (2), em Pontes e Lacerda (MT), nas proximidades do campo do Gildeso. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, de 18 anos, que fugiu ao notar a chegada da Polícia Militar.
Segundo informações da PM, a equipe foi acionada por volta da 1h da manhã e encontrou a vítima com lesões visíveis e hematomas nos braços e pernas. A jovem relatou que havia retomado recentemente o relacionamento com o agressor, que mora em Nova Lacerda, enquanto ela reside em Comodoro.
Durante a discussão, ainda dentro do veículo, o homem a agrediu fisicamente. Ao avistar a viatura, ele correu em direção a uma área de mata, levando consigo o celular da vítima — um iPhone 13 preto. Os policiais realizaram buscas no local, mas o suspeito não foi localizado.
A jovem ainda contou que não é a primeira vez que sofre violência por parte do ex-companheiro, e que constantemente é ameaçada. Em uma das ameaças, ele teria afirmado que a mataria caso ela denunciasse à polícia.
A vítima também informou às autoridades que o agressor pertence a uma facção criminosa. O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e subtração de bem, e será investigado pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda.



