A família de Carlos Victor, de 25 anos, faz um apelo público em busca de informações sobre o paradeiro do jovem, após receber relatos de que ele teria sido morto durante um tiroteio em uma região de garimpo em Pontes e Lacerda, na noite de terça-feira (6).
Segundo informações repassadas à redação, a irmã do jovem, que mora em Roraima, entrou em contato na tarde desta quarta-feira (7) relatando que a mãe da família recebeu uma ligação informando que Carlos Victor teria sido morto e que o corpo teria sido retirado do local após o ocorrido.
Ainda de acordo com a família, não há confirmação oficial sobre o caso, nem informações sobre o paradeiro do corpo, o que tem causado desespero e angústia, especialmente para a mãe do jovem.
“Disseram que ele foi morto em um tiroteio em área de garimpo e que levaram o corpo embora. A gente só quer saber a verdade e ter o corpo dele”, relatou a irmã.
A família pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o suposto tiroteio, sobre Carlos Victor ou sobre o paradeiro do corpo, entre em contato.
Contato para informações:
(95) 99141-7807
Até o momento, não há confirmação oficial das autoridades sobre a ocorrência mencionada. A família aguarda respostas e pede ajuda da população para esclarecer o que aconteceu.



