Bruno da Silva Santos, de 41 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (9), dentro de uma borracharia em Vila Bela da Santíssima Trindade. O crime ocorreu por volta das 8h30, e segundo testemunhas, os autores tentaram também matar o irmão da vítima, mas a arma falhou diversas vezes.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta à borracharia, onde Bruno trabalhava com o pai e o irmão. Alegaram inicialmente que precisavam ajustar a corrente do veículo, mas logo anunciaram o crime e mandaram todos deitarem no chão.
Um dos suspeitos disparou seis vezes com um revólver. Apenas um dos tiros foi deflagrado, atingindo Bruno, que morreu no local. O irmão dele também seria executado, mas o revólver falhou nas demais tentativas.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, fez a remoção do corpo e colheu os primeiros vestígios no local do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil, que ainda apura autoria e motivação.
Antecedentes criminais
Apesar de o pai da vítima ter negado envolvimento com facções criminosas, a polícia confirmou que Bruno tinha passagem por tráfico de drogas em 2014 e cumpriu pena por estupro de vulnerável, sendo colocado em liberdade recentemente.
Até o momento, ninguém foi preso. A polícia trabalha com a hipótese de execução por acerto de contas, mas nenhuma linha de investigação é descartada.



