Policiais militares de Cáceres prenderam dois irmãos, um homem de 30 anos e uma mulher de 27 anos, na noite deste sábado (21.09), suspeitos de envolvimento no homicídio de Eder Martins Rezende, de 37 anos, na zona rural do município. Com os suspeitos, a PM apreendeu 11 armas de fogo e munições de diversos calibres.
A equipe da Patrulha Rural foi acionada por volta das 19h45 para investigar o caso de um homem morto a tiros em um posto de combustível no distrito de Vila Aparecida. No local, os policiais encontraram Eder já sem vida, alvejado por diversos disparos.
Testemunhas relataram que os suspeitos, após uma discussão com a vítima, dispararam várias vezes e fugiram em um veículo Pálio de cor prata. Com base nas imagens das câmeras de segurança, a polícia identificou a placa do carro e localizou o proprietário, que morava nas proximidades.
O suspeito abordado confessou ter sido o motorista durante o crime e revelou que sua irmã também estava envolvida. Ambos foram presos no local. O homem informou ainda que os autores do homicídio haviam sido deixados em um sítio próximo.
Ao chegarem ao sítio, os policiais encontraram os dois criminosos, que fugiram por uma área de mata e não foram localizados. No local, a polícia apreendeu um verdadeiro arsenal, incluindo dois revólveres calibre .38, uma pistola, espingardas, carabinas e armas de fabricação caseira, além de dezenas de munições.
Os dois irmãos foram encaminhados à Delegacia de Cáceres junto com o armamento apreendido. A Polícia Militar segue em busca dos outros dois suspeitos que fugiram.
Disque-denúncia
A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar de forma anônima, ligando para o número 190 ou utilizando o disque-denúncia, 0800.065.3939.
✅ Clique aqui para participar do nosso Canal no WhatsApp, e receba as notícias na palma da sua mão.
Mín. 25° Máx. 39°