Na manhã desta sexta-feira (27.09), o Coronel Sandro, ex-candidato à prefeitura de Pontes e Lacerda, revelou, durante um pronunciamento, detalhes sobre os ataques virtuais que ele e sua família sofreram de um perfil falso nas redes sociais. Segundo o Coronel, o perfil identificado como "Ariel" fez diversas ofensas e ameaças direcionadas a ele, sua esposa e seu filho por vários meses, comprometendo sua campanha e vida pessoal.
Sandro afirmou que o perfil estava sendo usado para espalhar calúnias, atingindo não apenas sua família, mas também a honra de outras pessoas da cidade. Segundo ele, com a ajuda de advogados, foi possível rastrear o perfil, que seria operado por uma psicóloga da cidade. A suspeita é de que o perfil tenha sido patrocinado por adversários políticos com o intuito de prejudicar sua candidatura.
"Esse perfil passou meses atormentando minha vida e a de minha família. Ofendeu minha masculinidade, minha honra e até o patrimônio cultural da cidade, como a Festa Maria Capoeira", disse o Coronel. Ele reforçou que, após investigações, descobriu que a pessoa por trás do perfil tinha ligações políticas, mas sem provas diretas de quem estaria por trás dos ataques.
Visivelmente emocionado, Sandro destacou o impacto que os ataques causaram em sua família, especialmente em sua esposa, que sofre de problemas de saúde. "Família é força, mas mexer com quem amamos é inaceitável", afirmou.
✅ Clique aqui para participar do nosso Canal no WhatsApp, e receba as notícias na palma da sua mão.
Mín. 25° Máx. 39°