Na manhã desta sexta-feira (27.09), o Deputado Federal Nelson Barbudo (PL) participou do pronunciamento oficial do Coronel Sandro, que anunciou sua desistência da candidatura à prefeitura de Pontes e Lacerda para apoiar Dito Braga (PRD). Durante o evento, Barbudo reforçou seu alinhamento com o grupo que apoia Braga e fez duras críticas à atual gestão do município, liderada pelo prefeito de Pontes e Lacerda.
Em seu discurso, o deputado criticou o isolamento político da atual administração, mencionando que, ao longo dos últimos seis anos do governo Mauro Mendes, o município teria deixado de receber cerca de R$ 960 milhões. "A pessoa que faz política se isolando da comunidade política é o precursor do ditador", afirmou Barbudo, ressaltando a necessidade de uma gestão mais alinhada com o governo estadual para que Pontes e Lacerda possa avançar.
O deputado também fez uma defesa contundente dos valores familiares e criticou o uso de perfis falsos e ataques pessoais em campanhas eleitorais. "Vagabundo que mexe com a família, que mexe com o filho, não tem o nosso respeito", declarou, referindo-se a ações que envolvem a divulgação de vídeos pornográficos contra candidatos cristãos.
Barbudo finalizou seu discurso reafirmando seu apoio a Dito Braga e ao Coronel Sandro, destacando que sua postura política é orientada pelos valores cristãos e pela fé em Deus. "Nós caminhamos com Deus. E Deus, Dito, nunca abandona seu filho", concluiu.
Com o apoio do Coronel Sandro, do deputado estadual Valmir Moretto, Governador Mauro Mendes e do deputado federal Nelson Barbudo, a candidatura de Dito Braga ganha mais força na reta final da campanha para a prefeitura de Pontes e Lacerda.
✅ Clique aqui para participar do nosso Canal no WhatsApp, e receba as notícias na palma da sua mão.
Mín. 25° Máx. 39°