O corpo de José Amaro, desaparecido desde o último sábado em Pontes e Lacerda, foi encontrado nesta terça-feira (22.10) às margens da BR-174B, cerca de 25 km da cidade, sentido Vila Bela da Santíssima Trindade. José Amaro havia sido visto pela última vez ao deixar sua residência no sábado à noite, por volta das 18h, sem dar mais notícias à família, que iniciou as buscas e reportou o desaparecimento.
A descoberta do corpo gerou novas suspeitas de um possível homicídio, com a Polícia Militar e a Politec sendo acionadas ao local para confirmação da identidade. Segundo informações preliminares, José Amaro estaria sendo pressionado por uma facção criminosa que supostamente lhe havia imposto um ultimato para cessar suas atividades ligadas ao tráfico de drogas na região ou efetuar pagamentos à organização.
A polícia agora investiga as circunstâncias do crime e a relação entre o ultimato e a morte de José Amaro. “As investigações estão ainda em estágio inicial e precisamos de mais elementos para confirmar tanto a ligação com a facção criminosa quanto identificar os autores envolvidos,” afirmou a Polícia Civil.
✅ Clique aqui para participar do nosso Canal no WhatsApp, e receba as notícias na palma da sua mão.
Mín. 22° Máx. 35°