Na tarde desta sexta-feira (01), a Polícia Civil localizou o corpo de Maikon Bruno da Silva, de 29 anos, na estrada que leva ao Garimpo Sararé, em Pontes e Lacerda. Segundo informações preliminares, Maikon teria sido sequestrado e executado com pés e mãos amarrados, e o corpo foi desovado na região.
Maikon havia sido vítima de uma tentativa de homicídio na última segunda-feira (28), em uma oficina de motos na Vila Guaporé. Na ocasião, ele conseguiu escapar ao pular um muro, e os suspeitos foram posteriormente capturados pela Força Tática, com um dos criminosos baleado após tentarem contra a vida dos policiais.
Após a tentativa de homicídio, Maikon desapareceu, deixando a família em estado de alerta. Na noite de seu desaparecimento, ele informou à mãe que sairia para comer um espetinho, mas desde então não deu mais notícias. Sua ausência e o fato de que ele sempre avisava quando demoraria fora de casa deixaram os familiares extremamente preocupados.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar todos os envolvidos no sequestro e execução de Maikon, enquanto a família busca respostas para o trágico desfecho.
✅ Clique aqui para participar do nosso Canal no WhatsApp, e receba as notícias na palma da sua mão.