Na manhã desta quarta-feira (14), o corpo de um homem foi encontrado às margens da estrada vicinal que dá acesso à comunidade São José, próximo à cooperativa, no município de Conquista D´Oeste (a cerca de 5 km da área urbana).
A vítima foi identificada como Lenildo Antônio da Silva, de 32 anos de idade. O que facilitou a identificação foi o fato de ele utilizar tornozeleira eletrônica, equipamento usado pelo sistema prisional para monitorar apenados em regime semiaberto.
De acordo com informações preliminares, o corpo foi jogado às margens da estrada e apresentava sinais de perfurações, indicando uma possível execução. A Polícia Judiciária Civil e a Politec estiveram no local, realizaram a perícia inicial e encaminharam o corpo para a sede da Politec em Pontes e Lacerda.
Ainda não há confirmação sobre o local exato de residência da vítima. Esse detalhe será apurado no decorrer da investigação.
Este é o segundo corpo localizado nesta semana na região oeste do estado. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que deve apurar a autoria e a motivação do crime.



