A pequena e pacata cidade de Curvelândia, (280 km da capital) foi palco de um caso terrivel e bizarro caso de estupro na última madrugada. O boletim de ocorrência narra que um jovem de 24 anos de idade chegou ao Núcleo de Policiamento denunciando que teria sido estuprado por um amigo.
Aos policiais, o rapaz narrou que estava na casa de um amigo ingerindo bebidas alcóolicas, quando já era tarde da noite e seu amigo disse a ele que poderia dormir ali mesmo pois já estava bastante embriagado e que era perigoso ir embora a pé naquela altura da noite.
Ele relata que aceitou o convite do amigo e que já havia pegado no sono, quando o "amigo da onça" lhe acordou ameaçando-lhe de morte caso não mantivesse relações sexuais com ele. O rapaz conta que ficou muito amedrontado e decidiu ceder as investidas com medo de ser morto.
Ele conta ainda que após ser estuprado, seu agressou lhe deu carona numa moto para que ele pudesse ir para casa e o deixou num determinado ponto da Avenida Brasil, quando ele decidiu denunciar o estupro procurando a polícia. Ele foi levado pelos policiais para a delegacia de MIrassol do Oeste para registro da ocorrência. O "amigo" da vítima ainda não foi localizado.
✅ Clique aqui para participar do nosso grupo no WhatsApp, e receba as notícias na palma da sua mão.