Em uma operação rápida na manhã desta quinta-feira (31), a Polícia Militar, sob o comando do Tenente Coronel Luiz Prado, deteve dois suspeitos e apreendeu uma arma e drogas após um disparo de arma de fogo no bairro Flor da Serra em Pontes e Lacerda.
A ação foi desencadeada por meio de uma denúncia feita ao número 190, informando sobre tiros na localidade. Ao chegar ao local, a equipe policial localizou uma testemunha que indicou as características dos envolvidos, permitindo a prisão dos infratores.
Segundo o Tenente Coronel Prado, os suspeitos foram identificados, o autor dos disparos, e o comparsa que foi para filmar a execução, esse possui antecedentes criminais e é associado a uma facção criminosa. A motivação do ataque teria sido uma dívida de mil reais entre o alvo.
Drogas encontradas na residência da vítima
Durante as diligências, a guarnição deslocou-se à residência da vítima, onde encontrou grande quantidade de entorpecentes. Essa descoberta levou a polícia a suspeitar do envolvimento com o tráfico, embora ainda não tenha sido confirmada a ligação com facções criminosas.
Material apreendido e encaminhamento do caso
No local, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com numeração raspada e tambor danificado, além de substâncias entorpecentes. Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à delegacia, onde a Polícia Judiciária Civil deve lavrar o flagrante e continuar as investigações.
✅ Clique aqui para participar do nosso Canal no WhatsApp, e receba as notícias na palma da sua mão.
Mín. 22° Máx. 36°