Na noite do último domingo, dia 10, por volta das 18h, a Polícia Militar foi informada sobre a descoberta de um corpo humano carbonizado, localizado por um ciclista, integrante de um grupo de ciclismo.
O corpo foi encontrado em uma trilha localizada alguns quilômetros à frente da comunidade Santa Fé, próximo ao limite entre os municípios de São José dos Quatro Marcos e Rio Branco, Mato Grosso.
O Sargento Do Carmo, o Sargento Anderson e a investigadora Lucinda se dirigiram ao local para verificar a situação. Ao chegarem, eles constataram que o corpo estava severamente queimado, tornando-se irreconhecível, restando praticamente apenas a ossada. A trilha de acesso, com cerca de 300 metros de extensão, começava em uma estrada vicinal e adentrava a mata.
Após averiguar a localização exata, os policiais verificaram que o corpo estava dentro da área do município de Rio Branco-MT, aproximadamente 18 quilômetros da cidade. Devido à falta de sinal telefônico, a equipe dirigiu-se a Rio Branco para comunicar o ocorrido às autoridades locais.
Os policiais Sargento Sudre, Soldado Diniz e a investigadora da Polícia Civil Shirlene foram acionados e encaminhados até o local para aguardar a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), acionada pela investigadora Shirlene.
O delegado de plantão, Gustavo Ataíde, foi notificado sobre o caso, e as investigações seguirão sob a supervisão das autoridades competentes de Rio Branco.
Mín. 15° Máx. 31°