A Prefeitura de Vale de São Domingos passa a contar, pela primeira vez em sua história, com um caminhão compactador de lixo. O novo veículo representa um avanço para a limpeza urbana e, principalmente, para as condições de trabalho dos servidores responsáveis pela coleta de resíduos.
Até então, o município realizava o serviço com um caminhão caçamba, situação que exigia grande esforço físico dos coletores e oferecia condições muito mais difíceis para a execução do trabalho diário.

A conquista foi viabilizada por meio da parceria entre a Prefeitura de Vale de São Domingos e o Governo de Mato Grosso, com o apoio do vice-governador Otaviano Pivetta.
Para o prefeito Leandro Azevedo, investir em equipamentos também é investir nas pessoas. “Esse caminhão representa respeito e valorização dos nossos servidores. Eles merecem trabalhar com segurança, dignidade e estrutura adequada para prestar um serviço de qualidade à população”, destacou.

Em seu segundo ano do primeiro mandato, Leandro Azevedo tem ampliado os investimentos em diferentes áreas da administração municipal, com a entrega de novos veículos, máquinas, equipamentos e melhorias na infraestrutura urbana e rural.
O prefeito também anunciou que um novo investimento está prestes a sair do papel: o início dos trabalhos de pavimentação asfáltica em grande parte das ruas do município, uma obra aguardada pela população e que deve marcar uma nova etapa no desenvolvimento de Vale de São Domingos.
Com o novo caminhão compactador, a administração municipal reforça o compromisso de modernizar os serviços públicos, melhorar a qualidade de vida da população e oferecer mais segurança e dignidade aos profissionais que mantêm a cidade limpa.




