Darly Silva | Canal Diário
Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Titan 1994 e um carro BYD Dolphin foi registrado nesta quarta-feira (30) na Rodovia 250, sentido Curvelândia, na altura da "Curva do S". O trecho é conhecido pelo alto índice de acidentes devido às suas curvas acentuadas.
A colisão atingiu a lateral do veículo de passeio, fazendo com que o motociclista perdesse o controle, saísse da pista e caísse em uma ribanceira. Ele sofreu uma fratura exposta no braço e foi socorrido por equipes de resgate, sendo encaminhado ao Hospital Samuel Greve para atendimento médico. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e coletar informações sobre o acidente. A perícia técnica deve emitir um laudo que ajudará a esclarecer as causas da colisão.
Segundo as primeiras informações, no carro envolvido no acidente havia uma menor de idade, enquanto a motocicleta trafegava no sentido Mirassol D’Oeste.
Diante do caso, o capitão Lacerda concedeu entrevista ao Canal Diário e destacou a importância do respeito às leis de trânsito. “Se o cidadão não tem CNH, ele não tem autorização para dirigir. Em acidentes que envolvem menores de idade, a responsabilidade recai sobre o maior envolvido, seja criminal ou civilmente”, afirmou.
O oficial também chamou atenção para o uso de bicicletas motorizadas por adolescentes sem capacete. “Muitos estão circulando sem qualquer equipamento de segurança, sem consciência das consequências. Isso não só coloca a vida deles em perigo, mas também demonstra a falta de responsabilidade no trânsito”, completou.
✅ Clique aqui para participar do nosso Canal no WhatsApp, e receba as notícias na palma da sua mão.