Nailton Alves | Canal Diário
Na noite deste domingo (26), um caso de tentativa de feminicídio foi registrado em Pontes e Lacerda. Um casal que estava em um bar no bairro Jardim Morada da Serra iniciou uma discussão por ciúmes. A briga, que começou no local, continuou na residência do casal, situada no bairro Vila Guaporé, próximo à Escola Estadual Mário Spinelli.
Segundo informações, ao chegarem em casa, o desentendimento se agravou, e o homem, em um ato de extrema violência, desferiu aproximadamente 11 facadas contra sua companheira. A vítima sofreu ferimentos graves e foi imediatamente encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé para atendimento médico.
Após o crime, o suspeito fugiu e até o momento não foi localizado. A Polícia Técnica (Politec) esteve na residência para realizar a perícia, enquanto a Polícia Civil já iniciou as investigações para capturar o responsável pelo crime.
O estado de saúde da mulher não foi divulgado, mas sabe-se que ela foi submetida a cuidados intensivos devido à gravidade dos ferimentos.
O caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio, e as autoridades reforçam o apelo à população para que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada às forças de segurança.
✅ Clique aqui para participar do nosso Canal no WhatsApp, e receba as notícias na palma da sua mão.