Na noite de ontem sexta-feira (17.05), uma operação conjunta das forças de segurança, composta pela Polícia Militar e Polícia Civil, foi desencadeada após uma denúncia anônima revelar que em uma casa na Rua 08, no Jardim São Paulo em Mirassol D´Oeste , havia entre quatro e cinco indivíduos armados planejando sequestrar e executar um desafeto.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com disparos de armas de fogo. Embora os agentes tenham revidado, nenhum dos suspeitos foi alvejado.
Os criminosos conseguiram escapar pelos fundos da residência, adentrando uma região de mata densa, o que dificultou a perseguição.
Durante a busca na casa, as forças de segurança encontraram uma grande quantidade de entorpecentes e diversos itens relacionados ao tráfico de drogas, incluindo:
04 porções grandes de maconha;
40 porções pequenas de maconha;
01 pote branco contendo maconha já desfiada;
04 munições calibre .38;
02 aparelhos celulares;
158 pinos para embalar cocaína;
01 simulacro de arma de fogo;
01 motocicleta Honda Twister;
01 motocicleta Honda Titan.
Em entrevista à imprensa, o Tenente Castro da Polícia Militar destacou a importância da operação: "Graças a Deus, nenhum policial foi atingido. Os suspeitos já conheciam a rota de fuga pela mata atrás da casa, o que facilitou a evasão."
A operação impediu um possível ato violento e resultou na apreensão de substancial material ilícito, contribuindo para a redução da criminalidade na região. As autoridades continuam as buscas pelos suspeitos, intensificando o patrulhamento e as investigações.
A Polícia solicita a colaboração da comunidade com qualquer informação que possa levar à captura dos criminosos, reforçando a importância da parceria entre a população e as forças de segurança na luta contra o crime.
Mín. 22° Máx. 32°