Na noite de ontem, domingo (04), a Polícia Militar de Pontes e Lacerda realizou uma operação que resultou na prisão de um suspeito por posse irregular de arma de fogo, uso ilícito de drogas e ameaça. A ação ocorreu no bairro Vila Iguaçu, após uma denúncia recebida via 190 sobre uma ameaça com uso de arma de fogo.
Ao chegar na residência do suspeito, a guarnição se identificou e foi recebida pelo indivíduo, que abriu a porta. Durante a verificação do local, os policiais encontraram um revólver calibre 38 da marca Taurus e quatro munições intactas no tambor, escondido debaixo do colchão na sala. No quarto do suspeito, foi encontrada uma munição deflagrada.
A vítima, um homem, relatou que durante as ameaças de morte, foi agredida com coronhadas na cabeça pelo suspeito. Além da arma, foi constatado o uso ilícito de drogas no local.
O suspeito foi preso e conduzido à delegacia para os procedimentos legais. A Polícia Militar reforça a importância das denúncias da população para combater a criminalidade e garantir a segurança na região.
✅ Clique aqui para participar do nosso Canal no WhatsApp, e receba as notícias na palma da sua mão.
Mín. 19° Máx. 40°