A Cell Center, uma conhecida loja de celulares em Pontes e Lacerda, está alertando a comunidade sobre um novo golpe que está sendo aplicado usando o nome da loja. O golpista se passa por um vendedor intermediário e engana compradores interessados em adquirir iPhones a preços significativamente reduzidos.
O esquema funciona da seguinte forma: o golpista entra em contato com a loja, se passando por um cliente que deseja comprar um iPhone. Ele pergunta sobre os valores e especificações dos aparelhos, mas ao invés de concluir a compra, ele instrui as vendedoras a não processarem o pagamento quando a pessoa indicada por ele vier retirar o celular.
O golpista então "vende" o aparelho a uma terceira pessoa por um preço muito abaixo do mercado, prometendo a entrega na loja. Quando o comprador chega à Cell Center para retirar o iPhone, ele descobre que o aparelho não será entregue porque não há comprovante de pagamento, deixando a pessoa lesada.
A Cell Center enfatiza que todas as suas redes sociais oficiais estão operacionais e os únicos canais de comunicação oficiais são:
WhatsApp: (65) 9.9946-4007
Instagram: cellcenter_celular
Facebook: cellcenterlacerda
A loja reforça que todas as transações devem ser realizadas diretamente através desses canais e que nunca utiliza intermediários para vendas. Clientes são aconselhados a confirmar qualquer comunicação suspeita com a loja através dos contatos oficiais para evitar cair em golpes.
Mín. 19° Máx. 40°