Prycila Amanda Cordeiro de Mendonça, de 23 anos, está desaparecida desde a tarde de ontem, quarta-feira (28). A mãe de Prycila, Bernadina Cordeiro de Mendonça, entrou em contato com a nossa redação, relatando o desespero em encontrar sua filha, que sofre de esquizofrenia psicótica.
Segundo Bernadina, Prycila estava sob os cuidados de outra pessoa enquanto a mãe precisava se ausentar. Em determinado momento, Prycila informou que iria embora e, em seguida, saiu correndo. A cuidadora não conseguiu impedir a mesma, e desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro.
Este não é o primeiro desaparecimento de Prycila. A mãe relatou que, em uma ocasião anterior, quando ainda morava em Cuiabá, Prycila também desapareceu e demorou três meses para ser encontrada. Agora, morando na COHAB Tuiuiú, em Pontes e Lacerda, a família teme por sua segurança e pede ajuda à comunidade para localizá-la.
Qualquer informação que possa ajudar a encontrar Prycila deve ser comunicada imediatamente à sua mãe, Bernadina Cordeiro de Mendonça, pelo telefone (69) 99342-8835.
A família agradece a todos que puderem contribuir com informações e espero que Prycila seja encontrada com segurança o mais breve possível.
✅ Clique aqui para participar do nosso Canal no WhatsApp, e receba as notícias na palma da sua mão.
Mín. 19° Máx. 40°