Na noite desta sexta-feira (30), um homem que atuava como DJ, foi preso em Nova Lacerda, após ser condenado por estupro de vulnerável. A prisão foi cumprida pela Polícia Civil, que localizou o condenado em uma residência, no centro da cidade. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única de Jauru.
O mesmo, natural de Araputanga, foi condenado por crimes tipificados no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, que trata de atos sexuais contra menores de 14 anos. O caso teve início em 2013, e a condenação transitou em julgado, ou seja, não cabem mais recursos.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT), o regime inicial de cumprimento da pena é em regime fechado.
A captura do condenado marca o cumprimento de uma etapa importante na justiça criminal do estado, reforçando o compromisso com a aplicação rigorosa da lei em casos de crimes sexuais. Após ser detido, o suspeito foi apresentado à autoridade judicial competente e posteriormente transferido para uma unidade prisional, onde começará a cumprir sua pena.
✅ Clique aqui para participar do nosso Canal no WhatsApp, e receba as notícias na palma da sua mão.
Mín. 19° Máx. 40°