Na noite de ontem, quarta-feira, (25) um homem foi vítima de sequestro em Mirassol d'Oeste. A Polícia Militar, com o apoio de guarnições de São José dos Quatro Marcos e Curvelândia, cercou o bairro Jardim São Paulo, onde a vítima estava possivelmente sendo mantida em cativeiro. Conforme o Tenente-Coronel Luiz Marcelo, comandante do 17º Batalhão, a ação resultou na detenção de uma mulher, um outro maior de idade, e dois menores.
A mulher, que já possui várias passagens pela polícia, utilizava tornozeleira eletrônica no momento da prisão. Segundo a vítima, ele foi colocado em um veículo, encapuzado, e levado até o cativeiro. Ele acreditava que sua vida estava em risco quando os sequestradores iniciaram uma videochamada com outra pessoa, possivelmente para receber ordens de execução.
Contudo, ao perceberem a movimentação da Polícia Militar durante o cerco, os sequestradores decidiram soltar a vítima para evitar a prisão em flagrante. O homem afirmou que o sequestro pode estar relacionado a uma dívida de R$ 300 mil.
A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência, e o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil de Mirassol d'Oeste. O Tenente-Coronel Luiz Marcelo destacou o apoio das guarnições envolvidas na operação, enfatizando a eficiência da ação em salvar a vida da vítima e evitar um desfecho trágico.
Mín. 25° Máx. 39°