Na noite deste domingo,dia (08), a Polícia Militar de Mirassol d'Oeste foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de briga generalizada na Rua São Judas Tadeu, em frente ao Bar do Zói. A denúncia também informava que um dos envolvidos estava armado com um facão. Imediatamente, as viaturas do Grupo de Apoio e da Jornada Extraordinária foram deslocadas até o local.
Ao chegarem, os policiais encontraram um grupo de pessoas em frente ao bar e, após realizarem buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado. Durante a entrevista com os envolvidos, quatro vítimas foram identificadas e relataram que estavam na casa de um conhecido, consumindo bebidas alcoólicas. Segundo elas, o suspeito, um homem de 31 anos, chegou ao local, juntou-se ao grupo e, em determinado momento, começou a proferir xingamentos. Ele saiu dizendo que iria buscar uma arma de fogo e logo retornou com um facão de cortar cana, desferindo golpes contra as vítimas.
Uma das vítimas sofreu ferimentos na mão direita e na virilha, sendo atingida pelo facão. Para se defenderem, os outros envolvidos utilizaram pedaços de madeira para tentar conter o agressor, que posteriormente entrou em sua residência. O pai do suspeito estava no local e, ao ser questionado sobre o paradeiro do filho, afirmou que ele estava dentro de casa. Com a autorização do pai, os policiais entraram na residência e localizaram o facão na cozinha.
Tanto o suspeito quanto uma das vítimas, que apresentavam lesões, foram conduzidos pela equipe da Polícia Militar ao Hospital Samuel Greve, onde receberam atendimento médico e foram liberados. Um boletim de ocorrência foi registrado, e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Mirassol d'Oeste para os devidos procedimentos legais.
Mín. 25° Máx. 39°